Suplemento Diet├ętico Ao Garcinia Cambogia

O excesso de peso está se tornando um problema maior, não apenas na América, mas também na nossa sociedade. De fato, até 50,3% dos adultos têm excesso de peso e 12,1% das crianças. Esses números são alarmantemente altos. Portanto, não é de surpreender que estejamos sempre procurando se livrar desses quilos excedentes. Em geral, inúmeras maneiras de passar por nossas tentativas para conseguir isso. Pense em dietas radicais, corrida, saunas para conceber, e ainda existem algumas maneiras. O problema é que esses métodos não funcionam a longo prazo e, portanto, temos que olhar novamente para o peso desejado.

Como os livros de dieta geralmente não mais desfrutam da popularidade depois de muitas tentativas fracassadas, agora vemos cada vez mais os chamados remédios milagrosos surgindo no mercado. Na maioria dos casos, é óbvio que a panacéia é muitas vezes nada mais do que publicidade, mas isso é algo que é mais do que apenas grandes palavras. Garcinia Cambogia é exatamente isso. Garcinia Cambogia foi popularizada pela primeira vez no Dr. Show de Oz. Como o suplemento foi promovido como um produto da perda de peso, o produto logo se esgotou em todos os lugares. No final, o Dr. Oz, no entanto, processou por suas falsas alegações sobre, entre outras coisas, ... Garcinia Cambogia. Então, o que é verdade? Eu quero entrar nisso mais profundamente hoje. Neste artigo eu explico exatamente o que é Garcinia Cambogia, o que é e o que você pode esperar!

O que é Garcinia Cambogia, na verdade?

Garcinia Cambogia na verdade consiste de um extrato que é feito na Ásia. O que torna esta planta tão especial, você pergunta? Garcinia Cambogia contém o ingrediente ativo ácido hidroxicítrico, ou HCA. A razão pela qual a planta é tão popular é porque é reivindicada, como é o caso com tantos produtos residuais, que é a digestão de gordura e reduz os seus sentimentos de fome. Ainda mais especificamente, para uma determinada enzima chamada citrato liase, essa enzima é responsável pela conversão do excesso de carboidratos em gordura. Também digno de nota é o efeito supressor da fome. Afinal, quanto menos fome você tem, mais você pode perder peso, ou mais fácil em qualquer caso. Alega-se que este efeito é alcançado por meio de maior produção ou serotonina.

A prova para Garcinia Cambogia

O problema por trás de tais alegações é muitas vezes que elas são baseadas em evidências anedóticas. Não é muito frequente que estudos específicos sejam feitos sobre os alimentos e seus efeitos na saúde. Então, se você procurar por Garcinia Cambogia ou até mesmo os ingredientes ativos, poucos estudos científicos aparecem. Não há nada de errado com a evidência anedótica, porque em casos especiais pode ser útil. Neste caso, no entanto, o assunto é muito sensível. Quando você tenta perder peso, existem inúmeros fatores que desempenham um papel. O fato de você conseguir um efeito com a ajuda de um suplemento realmente não diz muito, porque há evidências suficientes de que você pode aplicar o mesmo efeito.

Se você começar navegando pelos poucos estudos, encontrará evidências decepcionantes. Em 1998, um estudo já foi realizado e publicado no Journal of American Medical Association. Concluiu que nenhum efeito foi experimentado por pessoas que tomaram o suplemento. Isso significa que não funciona de todo? Não necessariamente! Algumas pesquisas realizadas em ratos, no entanto, produziram um resultado positivo. Os ratos descobriram que um extrato específico da planta acumulava menos gordura na aorta e também reduzia o colesterol. Outro estudo foi positivo. Esta pesquisa mostrou que menos gordura visceral.

Garcinia Cambogia: Ainda é eficaz?

Apesar dos resultados negativos dos estudos acima, havia um pesquisador que acreditava que a Garcinia Cambogia ainda é promissora. Harry Preuss, pesquisador da Universidade da Geórgia, continuou a conduzir pesquisas com o extrato, apesar do fato de que a popularidade já havia diminuído. Preuss foi a opinião de que Garcinia foi eficaz desde que você tomou na dose certa. Ele continuou a conduzir estudos principalmente porque não sabia que os estudos anteriores poderiam ser feitos porque eram sempre realizados na mesma dose.

Além disso, ele também concluiu que a forma correta do extrato tinha que ser feita. A maioria dos estudos, e a maioria dos produtos, tinha um citrato específico (enquanto o próprio extrato), enquanto Preuss presumia que o citrato tinha que ser misturado com sais de cálcio, magnésio e potássio. Assim, o extrato pode ser melhor absorvido pelo corpo e, assim, alcançar melhor o destino. Segundo ele, o suplemento mais eficaz é uma combinação de exctract com açúcares de cálcio e potássio.

 

Garcinia Ultra Pure
Suplemento Dietético
Inibidor de apetite
Queimador De Gordura
Garcinia Cambogia
Perder peso
Suplemento de Perda de Peso
Comprimidos para perda de peso
Comprimidos de emagrecimento